Exemplos de Melhoria na Produtividade

Apresentamos 3 eventos Kaizen que elevaram a produtividade para um nível superior

Neste evento Kaizen foram realizadas mais de 15 melhorias no processo do centro de usinagem.

Troca rápida de ferramentas, implantação de 5s, gestão visual, controle de produção, sistema de produção puxada e outros.

Clique aqui para assistir o vídeo

Este evento kaizen foi particularmente desafiador, pois além dos autos tempos de setup e baixa produtividade no recurso ainda possuía uma situação crítica que era um dispositivo para a produção de uma peça específica

Logo o vídeo será disponibilizado

O aumento de produtividade não necessita de grandes investimentos, precisa de um bom planejamento, a participação de um grupo de colaboradores da empresa e muita, mas muita vontade de mudar. Assista o vídeo e veja os resultados obtidos.

Assista o vídeo deste evento Kaizen e entenda

Vamos trabalhar para melhorar seus lucros de maneira sistem√°tica e sem grandes investimentos

VEJA NOSSOS SERVIÇOS

Trabalho padronizado

Essencial para qualquer sistema de produção o trabalho padronizado é a base para a criação da estabilidade básica. Sem trabalho padronizado não há estabilidade.

Gest√£o visual

Gestão visual pode ser definida como a comunicação rápida e objetiva diretamente na operação.
√Č a gest√£o visual que permite mostrar uma verdadeira representa√ß√£o das condi√ß√Ķes da empresa para todos que possam ‚Äúler‚ÄĚ os sinais f√≠sicos.

Layout

O estudo do arranjo físico de uma empresa é muito mais do que modificar a posição dos recursos é uma das formas de tornar a empresa mais eficaz, produtiva e organizada.

5s

Com o programa 5s é possível aumentar a produtividade da empresa em no mínimo 20%. Isso com baixos investimentos.

Leia nosso texto sobre o 5s ou acesse nosso curso.

SMED

A troca rápida de ferramentas é essencial.

Os tempos de preparação podem ser reduzidos facilmente em até 80% em três meses aumentando a capacidade operacional do recurso.

Estudo de tempos e métodos

Realizamos os trabalhos para determinar o tempo padr√£o das opera√ß√Ķes e parametrizamos os elementos b√°sicos a fim de facilitar o trabalho de determina√ß√£o de tempo padr√£o de novos produtos. Parametrizando os elementos b√°sicos a tarefa de determina√ß√£o do tempo padr√£o torna-se simples e r√°pida.

Agende uma reuni√£o online


Nós respeitamos sua privacidade

A sua privacidade √© importante para n√≥s. √Č pol√≠tica da Furlani - Consultoria Lean e Educa√ß√£o corporativa respeitar a sua privacidade em rela√ß√£o a qualquer informa√ß√£o sua que possamos coletar no site Furlani - Consultoria Lean e Educa√ß√£o Corporativa, e outros sites que possu√≠mos e operamos.

Solicitamos informa√ß√Ķes pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um servi√ßo. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Tamb√©m informamos por que estamos coletando e como ser√° usado.
Apenas retemos as informa√ß√Ķes coletadas pelo tempo necess√°rio para fornecer o servi√ßo solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceit√°veis ‚Äč‚Äčpara evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulga√ß√£o, c√≥pia, uso ou modifica√ß√£o n√£o autorizados.
N√£o compartilhamos informa√ß√Ķes de identifica√ß√£o pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que n√£o s√£o operados por n√≥s. Esteja ciente de que n√£o temos controle sobre o conte√ļdo e pr√°ticas desses sites e n√£o podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas¬†pol√≠ticas de privacidade.
Voc√™ √© livre para recusar a nossa solicita√ß√£o de informa√ß√Ķes pessoais, entendendo que talvez n√£o possamos fornecer alguns dos servi√ßos desejados.
O uso continuado de nosso site ser√° considerado como aceita√ß√£o de nossas pr√°ticas em torno de privacidade e informa√ß√Ķes pessoais. Se voc√™ tiver alguma d√ļvida sobre como lidamos com dados do usu√°rio e informa√ß√Ķes pessoais, entre em¬†contato conosco.

Acesse nossa política de privacidade